Informações sobre trocas e devoluções que você precisa saber:
Caso aconteça, mesmo com todo processo de análise feito em cada peça para que ela chegue impecável em sua casa, você pode entrar em contato conosco pelas plataformas disponíveis tais como:
Dica: sempre filme o recebimento do seu pedido para caso haja algum defeito de fabricação você possa ter material em mãos para comprovar.
Caso o produto volte a loja e fique provado que a reclamação do cliente não se valida, como por exemplo o próprio cliente tenha danificado a peça para benefício próprio da devolução, seram tomadas todas as providências legais.
O frete para trocas, em caso de defeito da peça, fica por nossa conta.
Em caso de não haver mais o mesmo modelo; numeração; cor, disponíveis, será fornecido um voucher de compra do valor exato do produto anterior.
Em caso de arrependimentos pela compra:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
O processo para devoluções nesse caso seguem os mesmos estipulados acima:
você pode entrar em contato conosco pelas plataformas disponíveis tais como:
Qualquer dúvida entre em contato pelo email:
[email protected] que estaremos sempre a sua disposição para sanar qualquer questionamento.